Medicina UFRJ

Sobre 2017… Um ano de muita luta, muito estudo e dedicação. Estava iniciada a jornada em busca do sonho de criança. Entre tantas dificuldades do vestibular, me deparei com a redação do Enem tão difícil para mim e ao mesmo tempo tão importante, pois para o curso desejado era necessário tirar acima de 900. Foi então que encontrei o CI, um suporte essencial nessa minha jornada. Com a ajuda, correção e dicas do Canal Inteligente: Clube de Redação, eu consegui a nota desejada e junto com ela, a tão sonhada aprovação.
Com 980, fui aprovada em Medicina na UFRJ. Então deixo aqui meu agradecimento a professora Arytânia e meu desejo de que mais pessoas sejam abençoadas por esse canal assim como eu fui, pois o Clube de Redação foi o passaporte para minha aprovação. Obrigada por tudo!!! De coração!!!

Nayara Cavalcante – Aprovada em Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro